Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Handebol

Londrina encara Itajaí em busca da primeira vitória na Liga

Redação Bonde
13 nov 2015 às 13:22

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A Unopar/Paiquerê FM/Blindex/KEC/Londrina encara a ADI/Slice/APM Terminals/Itajaí neste sábado (14), às 16 horas, no ginásio da Unopar – campus Piza, em Londrina, pela Liga Nacional Masculina de Handebol. Ainda sem vencer na competição, a equipe londrinense almeja encerrar sua participação com uma vitória nos dois jogos restantes para o término da fase de classificação.

"Infelizmente não conseguimos a classificação para a segunda fase, que era nosso objetivo, mas fizemos bons jogos e pecamos nos detalhes. É um grupo novo, que já mostrou qualidade e tem tudo para render bons frutos nas temporadas que virão", afirmou o ponta Cyborg.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Antes do fim da Liga Nacional, o treinador Giancarlos Ramirez já começou a preparação para a próxima temporada. "Esse ano quase não tivemos tempo para trabalhar. Enquanto as outras equipes já estavam treinando há meses, nós tivemos um mês para realizar nossa pré-temporada, e isso atrapalhou um pouco. Para o ano que vem, a meta é começar mais cedo para termos condições de planejar melhor toda a temporada", projetou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul


Após encarar Itajaí, o Londrina encerra a participação na fase de classificação contra Maringá, no dia 18 deste mês, às 20 horas, no ginásio Moringão.

RODADA - A PM Maringá/Unimed/UEM/Unifamma voltou a vencer, em partida contra a ADI/Slice/APM Terminals/Itajaí, realizada no ginásio Chico Neto, em Maringá. Os paranaenses bateram os catarinenses por 31 a 22. Agora, o Maringá subiu para a terceira posição, com sete pontos, e ainda com chances de alcançar a liderança. O Itajaí, apesar de continuar na segunda colocação, com oito pontos, não tem mais possibilidades de chegar ao primeiro lugar, pois só joga mais uma vez na fase classificatória e não pode alcançar o líder Pinheiros, que tem 11 pontos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade