Após sofrer duas derrotas consecutivas, a equipe do Campos do Conde/Sercomtel/Londrina está sem ginásio para atuar diante do Pinheiros/Sky pela quinta rodada do returno do Novo Basquete Brasil, que será disputado nesta sexta-feira, dia 5, às 20 horas.
O clube paranaense não poderá jogar no Moringão pois o ginásio está locado para uma universidade. Desta forma, a diretoria da Associação Desportiva busca uma autorização junto a Liga Nacional de Basquete para que o duelo seja no ginásio Mãe de Deus. Caso a escola nega a liberação, o ginásio do Sesi/Senat é a segunda opção.
O Moringão estará liberado para o confronto de domingo, dia 7, diante do Paulistano/Amil, às 11 horas. O time do Londrina está na 12ª colocação na tabela com 31.25% de aproveitamento e precisará voltar a vencer para se manter no grupo que se classificará à próxima fase do certame nacional.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
DESFALQUE
Sem poder contar com um elenco de reposição, o Londrina teve uma baixa na partida do final de semana, contra o Flamengo. O pivô Bernardo lesionou o joelho direito e dificilmente retornará as quadras nesta temporada. Assim, o clube londrinense terá apenas um pivô de ofício, o camisa 28 Adriano.
O jogador não viajou com o grupo para Londrina. A família de Bernardo, que é do Rio de Janeiro, pediu a diretoria que o atleta receberá os cuidados na cidade carioca.