Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Apesar do apoio da torcida

Londrina estreia com derrota na Superliga de Vôlei

Redação Bonde com assessoria de imprensa
11 dez 2011 às 17:41

Compartilhar notícia

Apesar do apoio dos mais de 2 mil torcedores que foram ao Moringão, o Londrina não conseguiu passar pelo Cimed, de Florianópolis - Saulo Ohara/Folha de Londrina
Publicidade
Publicidade

A presença da torcida marcou a estreia do Londrina/Sercomtel/Martiminas na Superliga Nacional de Vôlei Masculino. Mais de 2 mil londrinenses foram ao Ginásio de Esportes Moringão, na tarde deste domingo (11), acompanhar o 1º jogo do novo grupo londrinense nesta temporada.

Apesar do apoio, a equipe, comandada pelo técnico André Donegá, estreou com derrota. Mesmo sem estrelas em quadra, o Cimed/Sky, de Florianópolis (SC), venceu a partida por 3 sets a 0.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O jogo começou apertado com o Londrina lutando contra a força dos jogadores da equipe adversária, que já tem quatro títulos da Superliga. No primeiro set, erros de saque e recepção deram vantagens ao Cimed, que abriu seis pontos de vantagem, fechando o placar em 25 a 17.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos


No segundo set, o time de Florianópolis também conseguiu vantagem e manteve os quatro pontos à frente do Londrina. A segunda etapa terminou em 25 a 21.

Publicidade


O Londrina continuava na tentativa de ganhar do time das estrelas e fazer bonito na estreia. O terceiro e mais disputado set ficou próximo da vitória. Até o 20º ponto, o time ficou muito perto de vencer. Mas, no final, o Cimed manteve a vantagem e venceu por 25 a 22.


O técnico do Londrina reconheceu os erros do time, principalmente no saque e recepção. "Em jogos com equipes desse nível precisamos de mais atenção. O nervosismo da estreia atrapalhou em alguns momentos", disse André Donegá. Ele ressaltou o importante apoio da torcida neste início de Superliga, "para que o time cresça e conquiste vitórias nas próximas partidas".


A equipe do Cimed poupou suas estrelas. Bruninho e Gustavo entraram somente em momentos decisivos. O londrinense Giba ficou de fora por conta de uma lesão na canela. Mas no final da partida deixou um recado para o público presente no Moringão. "Estou muito feliz em voltar à Londrina. Foi aqui que minha carreira começou. Legal ver que as empresas locais estão investindo no vôlei. A cidade merece uma equipe na Superliga", destacou o paranaense.

O próximo jogo do Londrina será em Belo Horizonte na terça-feira (13). A equipe joga contra o Vivo/Minas às 18 horas. O time volta a jogar em casa no próximo dia 17, contra o Vôlei Futuro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade