Pesquisar

Canais

Serviços

Contra o Juiz de Fora

Londrina estreia nesta quinta na Liga Nacional de Handebol

Redação Bonde
14 set 2016 às 13:26
- Arquivo/Bonde
Publicidade
Publicidade

A equipe da MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Londrina estreará na Liga Nacional de Handebol masculino nesta quinta-feira (15), às 20h, no ginásio Moringão, em Londrina, diante do ADJF/Independência Trade, de Juiz de Fora-MG. O treinador Giancarlos Ramirez, terceiro treinador em atividade no Brasil com mais participações no torneio – será sua 10ª vez na competição –, admitiu estar ansioso para a estreia e enfatizou que está confiante em uma boa participação.

"Quem diz que não sente nenhum pouquinho está mentindo. É um friozinho na barriga gostoso, de quem vive intensamente esse esporte e vê a possibilidade de um crescimento importante da modalidade a partir desse ano", comentou. "Temos um time jovem, de muito potencial. Temos dois jogos vitais logo de cara e será muito importante conseguirmos duas vitórias, pois é uma competição de tiro curto, na qual quem errar menos vai levar vantagem. Será um jogo muito difícil e o apoio da torcida será um gás a mais para esses meninos em quadra", complementou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para esta edição, o time londrinense terá novamente um elenco jovem com média de idade de 24 anos. Caberá a dois veteranos – o goleiro cubano Michael Bravet, de 35 anos, que disputará a Liga pela 10ª vez na carreira; e o armador esquerdo Mão, de 37 anos, campeão da Liga Nacional em 2005 com a equipe de Londrina.

Leia mais:

Imagem de destaque

Boxeador lucra R$ 52 milhões ao apostar na própria vitória

Imagem de destaque
Na torcida

Filipinho e Rayssa Leal podem quebrar jejum de 8 anos do Brasil no Laureus

Imagem de destaque
Confira

NBA anuncia finalistas de sete prêmios individuais

Imagem de destaque
Jovem

Lewis Hamilton brinca e afasta fim de carreira na F1

CHAVE – A MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Londrina está na chave Sul/Sudeste da competição, que foi regionalizada e ganhou mais participantes neste ano. Em turno único, a equipe vai brigar com Metodista, Pinheiros, São Caetano, Taubaté, Juiz de Fora, Uberaba e Maringá por uma das quatro vagas na próxima fase do torneio.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade