Pesquisar

Canais

Serviços

Atletismo

Londrina/FEL/IPEC compete em casa no feriado

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
06 set 2019 às 16:18
Julia Barbosa é atual líder do ranking nacional sub-16 no lançamento do disco - Assessoria de Imprensa/Divulgação
Publicidade
Publicidade

Que feriado, que nada. O 7 de setembro será muitas disputas na pista de atletismo da UEL (Universidade Estadual de Londrina). O local recebe neste sábado o Torneio da Federação de Atletismo do Paraná FAP7. A expectativa é de que aproximadamente 400 competidores do Paraná e estados vizinhos participem da competição, que terá disputas nas categorias sub-16, sub-18 e sub-20. A programação começa às 8 horas e vai até às 18 horas, com intervalo entre meio-dia e 13 horas.

Anfitriã mais uma vez, a equipe Londrina/FEL/IPEC terá a maior delegação do torneio, com 82 atletas inscritos nas três categorias. Boa oportunidade para manter o ritmo de competição e tentar melhorar marcas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Giovanna Nogueira Vespero (Colégio Ética), segunda colocada no ranking nacional sub-16 do arremesso de peso na categoria sub-16, Júlia Barbosa, líder do ranking nacional sub-16 do lançamento do disco, e Heber Lima Santos (Colégio Ética), também vice-líder do ranking nacional sub-18 no lançamento do martelo são alguns dos destaques londrinenses que vão brigar para melhorar suas marcas e manterem-se entre os primeiros do Brasil.

Leia mais:

Imagem de destaque
F1

Alonso tem início mais tímido, mas vê Aston se comportando como time grande

Imagem de destaque
Saiba mais

Tande, campeão olímpico de vôlei, sofre infarto

Imagem de destaque
Tinha câncer

Morre O.J. Simpson, ex-jogador de futebol americano, aos 76 anos

Imagem de destaque
Excelente campanha em 2023

Londrina Futsal estreia em casa neste sábado contra o Pato Branco na Liga Feminina 2024


"Cada competição tem sua importância. E temos de estar sempre prontos para dar nosso melhor. Vou trabalhar muito para alcançar fazer uma participação e quem sabe melhorar minha marca", falou Júlia Barbosa.


Técnico da equipe londrinense, Gilberto Miranda destaca que o Torneio FAP 7 é uma boa oportunidade de preparação para os atletas. "Temos uma excelente estrutura, disponibilizada em parceria com a UEL, e além disso teremos um torneio de bom nível técnico, valendo inclusive marcas para rankings nacionais", ressaltou o treinador. "Aproveitamos para convidar a todos para torcer para os atletas de Londrina", acrescentou Miranda.

A organização da competição é da Federação de Atletismo do Paraná, em conjunto com o Projeto Londrina Atletismo. Universidade Estadual de Londrina (UEL), Prefeitura de Londrina e Fundação de Esportes de Londrina (FEL) são apoiadores do evento. A entrada é gratuita.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade