Pesquisar

Canais

Serviços

Atletismo

Londrina/FEL/IPEC faz balanço positivo de participação em torneio da FAP

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
10 mar 2020 às 16:23
Livia Avancini venceu o arremesso de peso no Torneio FAP 3, em Maringá - Assessoria de Imprensa/Divulgação
Publicidade
Publicidade

A delegação da equipe Londrina/FEL/IPEC retornou de Maringá com bons resultados na bagagem. A avaliação da comissão técnica é de que a participação no Torneio FAP 3, da Federação de Atletismo do Paraná, foi bastante positiva. O time londrinense marcou presença na competição com mais de 60 competidores.

Tradicionalmente, o torneio abre o calendário de competições no estado e é utilizado por treinadores e atletas das equipes paranaenses para ganhar ritmo e melhorar marcas, visando a sequência da temporada. Sendo essa a prioridade, não há premiações em disputa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O balanço é bem positivo, acreditamos que conseguimos alcançar o que foi colocado como objetivos principais, que é justamente utilizar o torneio como preparação para o restante da temporada. Pudemos acompanhar a evolução de boa parte dos atletas e temos um parâmetro de competição para fazer ajustes”, analisou a técnica Silvana Vieira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Jovem

Lewis Hamilton brinca e afasta fim de carreira na F1

Imagem de destaque
Entrevista

Bia Haddad fala sobre como engravidar e até menstruar são desafios para mulheres no tênis

Imagem de destaque
Basquete

Evento oficial da NBA entra para calendário de São Paulo

Imagem de destaque
F1

Alonso tem início mais tímido, mas vê Aston se comportando como time grande


Campeã do arremesso de peso na categoria adulto, Livia Avancini, ficou satisfeita com sua participação. "Consegui boas marcas e ficou dentro do que planejamos, confirmando uma boa evolução que a gente já vinha colocando nos treinos. E agora é seguir treinando duro porque tem bastante coisa por vir”, comentou a atleta de 28 anos.


A programação segue com os treinos divididos de acordo com as provas de cada atleta. O próximo compromisso em grande escala da equipe será a edição 4 do Torneio FAP 2020, que está marcada para o final deste mês, novamente em Maringá.

O Projeto Londrina Atletismo tem patrocínio da Prefeitura de Londrina e Fundação de Esportes de Londrina, através do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe), e parceria da Universidade Estadual de Londrina (UEL).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade