A Unopar/Paiquerê FM/Blindex/KEC/Londrina atuará somente no dia 17 deste mês pela Liga Nacional de Handebol contra Itajaí. Desta forma, o treinador Giancarlos Ramirez utilizará o período para melhorar o entrosamento da equipe e a potencialidade individual de cada jogador.
Depois da derrota apertada para o Maringá, por 28 a 27, na estreia do torneio, Giancarlos Ramirez fez uma avaliação positiva do desempenho de seus comandados,mesmo com revés. Mas agora o foco é evoluir. "A equipe até me surpreendeu pela forma como encarou o jogo, na casa do adversário, jogou com personalidade, mas temos ciência que precisamos melhorar. Vamos trabalhar algumas questões técnicas etáticas individuais, cada um tem algo que precisa melhorar, além da parte coletiva, do entrosamento", observou.
Ramirez lembrou ainda que o time catarinense será um adversário perigoso e será preciso ter atenção para conseguir a primeira vitória no torneio nacional. "É um time que vai impor muitas dificuldades. Tem uma defesa muito forte, marca muito bem na quadra inteira e tem um central bastante experiente, o Leal, que já jogou na Metodista", analisou o técnico.