Pesquisar

Canais

Serviços

Nesta quinta

Londrina Handebol volta às quadras pela Liga Nacional

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
31 out 2019 às 09:52
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Após um mês longe das quadras, a equipe de handebol MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Viscardi Londrina enfrenta a equipe de Pinheiros, pela Liga Nacional de Handebol Masculino, na noite desta quinta-feira (31) no ginásio do Lar Anália Franco. Com uma sequência de dois jogos em casa, o time londrinense busca melhorar seu desempenho e sua posição na tabela.

Além de enfrentar o Pinheiros, a equipe do Londrina enfrenta o São Caetano neste sábado (2), também no ginásio do Lar Anália Franco. Sem ser convincente durante o torneio, a equipe da cidade tem chances remotas de se classificar para as semifinais, por ter somado apenas uma vitória em nove jogos.

Cadastre-se em nossa newsletter

A equipe de Pinheiros é a mais forte do campeonato, somando cerca de 88% de aproveitamento durante a competição, somando oito vitórias e apenas uma derrota em nove jogos. A equipe de Londrina soma quatro pontos e ocupa a sétima posição. A classificação da Liga tem ainda o Taubaté com 18 pontos em 11 jogos, seguido de Guarulhos (13), Maringá e São Caetano (7), São José (SC) (6) e São Carlos (3).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade