O MM/Londrina/Sercomtel enfrentou na noite desta quinta-feira (10) um dos adversários favoritos ao título, o Sada Cruzeiro, e não resistiu a força do oponente, sofrendo o segundo revés consecutiva na Superliga Masculina de Vôlei. O time comandado por Chiquita perdeu pelo placar de 3 sets a 0, em partida disputada em Betim, Minas Gerais.
No primeiro set, o representante paranaense perdeu por 25 a 20. No segundo período, a equipe mineira foi novamente superior e bateu o adversário por 25 a 18. No terceiro set, o Londrina buscou a vitória, no entanto, caiu por 25 a 22, em duelo que durou uma hora e 25 minutos.
O maior pontuador de Londrina foi Marc Honore com nove pontos. O destaque da partida foi Wallace Souza, do time mineiro, que anotou 15 pontos.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Com a derrota, a equipe paranaense somou 31 pontos em 20 jogos disputados - 11 vitórias e nove derrotas - e se mantém na sétima colocação. O Sada Cruzeiro, por sua vez, alcançou os 36 tentos em 20 partidas - 16 vitórias e quatro derrotas - e segue entre os líderes da competição.
Conforme a Confederação Brasileira de Vôlei, o próximo jogo do Londrina será no dia 24 deste mês, diante do Fátima/Medquímica/Sogipa, em Porto Alegre, em partida válida pela décima rodada da Superliga.