Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No final de semana

Londrina recebe etapa do Paranaense de Motovelocidade

Redação Bonde com N.Com da PML
06 jun 2012 às 16:45
Publicidade
Publicidade

O Autódromo Internacional Ayrton Senna receberá motociclistas de todo o Paraná neste fim de semana. A cidade é a sede da 3ª etapa do Campeonato Paranaense de Motovelocidade e também do Track Day para motos, que não é uma competição, mas proporciona aos motociclistas a oportunidade de acelerar em um circuito profissional. Os inscritos têm cerca de 20 minutos para pilotar no Autódromo.

O evento começa no sábado(9), às 8h35, com Track Day. Em seguida acontecem os treinos-livres, treinos-classificatórios e a primeira corrida do fim de semana. Já no domingo, o Paranaense de Motovelocidade começa às 9h30. Após as corridas do Paranense, o Track Day encerra a programação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Os pilotos são divididos em quatro categorias: Streetsport, Streetbike, Supersport e Superbike. São esperados cerca de 50 pilotos para o Campeonato. Os interessados em participar do Track Day precisam se adequar ao regulamento que esta disponível no site da Força Livre, www.forcalivre.com.br. Pré-requisitos como já ter corrido e uso de equipamento de segurança são necessários. O valor da inscrição é de R$200,00.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após críticas nas redes

'Não é Fashion Week em Paris', afirma presidente do COB sobre uniforme de abertura

Imagem de destaque
Esqueceram de mim

Em Paris, Rayssa Leal desabafa após ser 'esquecida' na pista de skate

Imagem de destaque
Desafio na Itália

Londrinense se prepara para enfrentar a maior prova de Triathlon do mundo

Imagem de destaque
Veja a agenda

Brasileiros estreiam nas Olimpíadas nesta quinta-feira

Não será cobrado ingresso para quem quiser assistir ao evento. As áreas dos boxes e do Pit Lane estarão abertas ao público, mas não serão montadas arquibancadas. Mais informações e inscrições para a prova pelo telefone (41) 3014-7373, na Força Livre em Curitiba.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade