O Londrina/Sercomtel/MartMinas apresentou ao público londrinense o treinador Antônio Cláudio de Resende, que substituiu André Donegá – que pediu demissão na última sexta-feira após alegar falta de plantel e problemas pessoais –, no entanto, a equipe segue sem vencer.
Na noite desta quarta-feira (1º), atuando no ginásio do Moringão, em partida válida pela 13ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei, o representante paranaense perdeu para o Vivo/Minas, pelo placar de 3 sets a 2.
No primeiro e segundo set, o Minas levou a melhor e bateu a equipe da casa com parciais de 26 a 24 e 25 a 20. No terceiro e quarto set, o Londrina se recuperou e buscou o empate com parciais de 25 a 21 e 26 a 24. Entretanto, no tie brack, o time londrinense pecou nos momentos decisivos do embate e foi derrotado por 19 a 17.
Leia mais:
Tom Brady diz que ser pai é a tarefa mais difícil de sua vida
Whindersson contra comediante: quem mais luta no card de Tyson e Paul?
Evento esportivo que comemora os 72 anos de Alvorada do Sul está com inscrições abertas
Londrina sedia o Brasileiro de Kart após 25 anos; veja a programação
Com o revés, o Londrina permanece na lanterna da competição com cinco pontos enquanto o representante mineiro somou 26 tentos. De 12 partidas, o Londrina venceu apenas uma, contra o BMG/São Bernardo, em casa. Na próxima rodada, o Londrina encara o Vôlei Futuro, em Araçatuba, na próxima sexta-feira, dia 3, às 21h.