Invicto há quatro jogos, o Londrina/Sercomtel enfrentará o Vôlei Futuro no retorno da Superliga Masculina de Vôlei, nesta terça-feira, 4, em partida válida pela 12ª rodada do turno, às 21 horas, no ginásio Moringão, em Londrina, com transmissão ao vivo do canal Sportv.
"Teremos de ser cautelosos. O Londrina joga em casa e vem de boa sequência de vitórias. Nós viemos de uma derrota e de partidas muito difíceis e equilibradas. O time do Londrina erra pouco e conta com um ataque eficiente. Temos que tentar quebrar a regularidade apresentada por eles nos últimos jogos", analisou Cezar Douglas, técnico do Vôlei Futuro.
O representante paranaense venceu Soya/Blumenau/Mart Plus (SC), Fátima/Medquímica/Sogipa (RS), Volta Redonda (RJ) e Santo André/Spread (SP). Em toda a competição, foram cinco triunfos e cinco derrotas. Para o técnico Carlos Augusto de Almeida, o Chiquita, a equipe ainda não chegou ao ponto ideal.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
"Nosso time foi formado em outubro. Não disputamos nenhum jogo antes do início da Superliga. Por isso, a equipe ainda está em formação, em evolução. Esperamos fazer um bom jogo. Sabemos que o time do Vôlei Futuro é mais forte e conta com valores individuais que podem decidir uma partida. Mas se eles vacilarem, nós vamos aproveitar", comentou Chiquita.