Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vôlei

Londrina sai na frente na semifinal da Superliga B

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
25 mar 2018 às 11:38

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

O Vôlei Positivo/Londrina saiu na frente na semifinal da Superliga B Feminina 2018 ao vencer o ADC Bradesco (SP) por 3 sets a 1 (21/25, 18/25, 27/25 e 22/25) fora de casa, na noite de sábado (24). A equipe paranaense, que se mantém invicta desde o início da competição, precisa de uma vitória para garantir a vaga na Superliga.

A partida de sábado aconteceu em Osasco (SP), no Centro de Desenvolvimento Esportivo do Bradesco. Agora, os times voltam a se enfrentar no próximo sábado (31), às 19h (de Brasília) em Londrina, no ginásio Professor Darcy Cortez, o 'Moringão'. Caso o time paulista vença o segundo duelo, será disputado um golden set de 25 pontos logo após a partida, definindo o time classificado à final da Superliga B Feminina 2018.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O resultado é uma repetição da vitória do Vôlei Positivo/Londrina pela última rodada da fase de classificação, quando a equipe venceu o ADC Bradesco (SP) também fora de casa. Na vitória deste sábado, destaque para a ponteira Amanda, uma das mais acionadas. A central Ana Guth analisou a vitória fora de casa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


"Esse foi nosso primeiro desafio de dois jogos importantes para alcançarmos nosso primeiro objetivo, que é a classificação (à Superliga). Foi um jogo 'pegado', o time do ADC Bradesco se impôs em alguns momentos, como havia feito no outro jogo, mas conseguimos trabalhar em equipe e concluir esse primeiro passo com a vitória", destacou.


Na outra semifinal da competição, na última sexta-feira (23.03), o Curitiba Carob House/CMP (PR) superou o São José dos Pinhais (PR) fora de casa, por 3 sets a 0 (25/22, 25/16 e 25/17), dando um passo importante na disputa por um lugar na decisão.

O time de Londrina é o único invicto na competição e terminou a fase classificatória na primeira colocação, garantindo passagem direta às semifinais. Já o ADC Bradesco foi o quinto e passou pelo CEFA (RS) nas quartas de final. A grande decisão da Superliga B Feminina será realizada em jogo único na casa do time de melhor campanha, no dia 7 de abril.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade