Pesquisar

Canais

Serviços

Saiba mais

Londrina sedia Campeonato Paranaense de Conjuntos de Ginástica Rítmica

Assessoria de imprensa
24 out 2019 às 16:32
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Entre os dias 31 de outubro a 2 de novembro, Londrina sedia o Campeonato Paranaense de Conjuntos de Ginástica Rítmica. O torneio acontece no ginásio do Colégio Estadual Vicente Rijo, na avenida Juscelino Kubitscheck, 2372. O evento é aberto ao público e tem entrada gratuita.

Uma novidade deste ano é o Torneio Paraná de Duplas e Trios. No total, participarão 230 ginastas de 13 clubes de nove cidades do Paraná, nas categorias pré-infantil (9 e 10 anos), infantil (11 e 12 anos), juvenil (13 a 15 anos) e adulto (a partir dos 16 anos).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Presenças especiais

Leia mais:

Imagem de destaque
Entrevista

Bia Haddad fala sobre como engravidar e até menstruar são desafios para mulheres no tênis

Imagem de destaque
Basquete

Evento oficial da NBA entra para calendário de São Paulo

Imagem de destaque
F1

Alonso tem início mais tímido, mas vê Aston se comportando como time grande

Imagem de destaque
Saiba mais

Tande, campeão olímpico de vôlei, sofre infarto


A seleção brasileira juvenil de conjunto, representada pelas ginastas da Associação Desportiva e Recreativa Unopar, de Londrina, também irá competir no Paranaense. Elas participaram do Pan-americano, no México, em junho e voltaram ao Brasil com três medalhas: um ouro e duas pratas. Em julho, elas também competiram no Mundial Juvenil, na Rússia.

Publicidade


Gabrielle Moraes, que integrou o conjunto brasileiro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, também estará presente.


Londrina, depois de vinte anos, também receberá de 20 a 24 de novembro um campeonato brasileiro de GR. "O Paranaense será uma prévia para o Campeonato Brasileiro de Conjuntos e uma oportunidade para as ginastas se prepararem para o evento. Londrina tem muita tradição na ginástica, com grandes nomes representando a cidade e o país Brasil a fora. É uma honra organizar mais um evento aqui", comentou Márcia Aversani, presidente da Federação Paranaense de Ginástica, realizadora do evento.


Programação

31/10 – Treinamento e aquecimento às 9h; competições das 16h30 às 21h; abertura oficial às 19h.
01/11 – Competições das 10h às 12h e das 13h30 às 18h.
02/11 – Competições finais das 10h às 13h.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade