Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
'Robin Hood'

Londrina sofre revés no Moringão

André Bueno - Redação Bonde
04 mar 2011 às 23:57

Compartilhar notícia

Dos quatro jogos restantes, o Londrina precisa vencer, ao menos, dois para seguir ao playoff - Divulgação/CBV
Publicidade
Publicidade

Após triunfar diante do Cimed/Florianópolis, atual campeão e um dos melhores times do Brasil, por 3 sets a 0, na última terça-feira, o MM/Londrina/Sercomtel teve uma noite à lá 'Robin Hood' – personagem inglês que roubava dos ricos para dar aos pobres.

Atuando diante de sua torcida, no Moringão, o representante paranaense foi derrotado pelo Soya/Blumenau/Mart Plus (SC), que figura na 13ª posição e já eliminado dos playoffs, pelo placar de 3 sets 2, em partida válida pela nona rodada do segundo turno da Superliga Masculina de Vôlei.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Isso tem acontecido nesta Superliga. Geralmente os times considerados mais fortes perdem para os mais fracos. Hoje, o Blumenau jogou muito bem e nós não jogamos tudo o que podíamos. Agora, nossa situação complicou um pouco", avaliou Guilherme, levantador do Londrina em entrevista ao SporTV.

Leia mais:

Imagem de destaque
Pai de dois

Tom Brady diz que ser pai é a tarefa mais difícil de sua vida

Imagem de destaque
Saiba mais

Whindersson contra comediante: quem mais luta no card de Tyson e Paul?

Imagem de destaque
Alvo Run

Evento esportivo que comemora os 72 anos de Alvorada do Sul está com inscrições abertas

Imagem de destaque
Segue até sábado

Londrina sedia o Brasileiro de Kart após 25 anos; veja a programação


Com o resultado negativo, o Londrina segue na sétima colocação do certame com 37 pontos em 24 jogos – 13 vitórias e 11 derrotas. Restam quatro jogos para o encerramento da primeira fase da competição e o Londrina precisa conquistar, ao menos, duas vitórias para se garantir nos playoffs.

Publicidade


O Blumenau, por sua vez, mesmo com o triunfo, permanece na 13ª posição com 31 pontos conquistados em 25 jogos - seis vitórias e 19 derrotas.


JOGO - No primeiro set, o Londrina atropelou o adversário e chegou a abrir uma vantagem de sete pontos – 11 a 4. A equipe catarinense tentou reagir, no entanto, os comandados de Chiquita fecharam o período em 25 a 18. O set seguinte começou equilibrado, entretanto, o representante paranaense não se encontrou em quadra e, com muitos erros, assistiu o Blumenau vencer pelo placar de 25 a 22.

Publicidade


Durante o terceiro set, ambas agremiações se revezaram na liderança do marcador e, na raça e com o apoio dos torcedores londrinenses, a equipe da casa alcançou o triunfo pelo placar de 25 a 22. No quarto período, o Londrina teve a oportunidade de liquidar o adversário e abriu quatro pontos à frente – 16 a 12 – porém, o Blumenau reagiu e virou o marcador para 17 a 16. Com a vantagem, o time catarinense se manteve na ponta e venceu por 25 a 20.


No tie break, os clubes mostraram muito equilíbrio e muita determinação em busca da vitória. A equipe catarinense aproveitou o vacilo do Londrina e saiu com a vitória do ginásio Moringão – 18 a 16.

O próximo jogo do Londrina na Superliga será diante do Vôlei Futuro, no dia 10 deste mês, às 20 horas, em Araçatuba. A equipe paulista, que está na oitava colocação, e é adversária direta por um lugar nas quartas-de-final. O confronto será válida pela 12ª rodada do segundo turno da competição nacional.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade