Londrina conquistou sete pódios nos Jogos Escolares da Juventude (JEJs). O evento reúne os melhores atletas do Brasil entre 15 e 17 anos que competem em 13 modalidades. A cidade ganhou o direito de disputar a competição contra os campeões estaduais de todo o país por ser sede da competição. Somando as modalidades coletivas e individuais foram quatro bronzes, duas pratas e um ouro para Londrina.
Entre os medalhistas de bronze estão: Bruna Santana, terceiro lugar no tênis de mesa individual e também no torneio de duplas com sua parceira Thaís de Oliveira; basquete masculino e feminino com as equipes do colégio Marista e Londrinense; a prata veio com atleta do judô, Breno Kawazoe e com a equipe de futsal masculino também do Londrinense; já o ouro veio com o ciclista Francisco Neto.
A chefe da delegação londrinense, Celita Klepa, parabenizou todos os atletas que representaram a cidade nos JEJs. "Passamos por todas as modalidades durante a competição e o sentimento é de grande orgulho e admiração pelos nossos atletas. A entrega e a dedicação de cada um na tarefa de defender as cores de Londrina na competição são dignas de todos os elogios. Estamos imensamente felizes e satisfeitos com a participação de Londrina na competição", afirmou.