Pesquisar

Canais

Serviços

É campeão!

Londrina vence o Brasileiro Universitário de basquete

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
28 out 2019 às 10:10
- Divulgação/Cbdu
Publicidade
Publicidade

A semana começa com muita comemoração para o Londrina Unicesumar Basketball. Neste domingo, a equipe conquistou o título dos Jogos Universitários Brasileiros (JUB's), disputados em Salvador (BA). A taça de campeão foi alcançada após vitória na grande final sobre a Unisociesc, de Santa Catarina, pelo placar de 68 a 53.

Após ter vencido as fases estadual e regional dos JUB's, o time londrinense chegou até a capital baiana como o único representante paranaense do basquete masculino na competição. Na primeira fase, foram duas vitórias, sobre o Cesl (RO) e o Univeritas (RJ). Nas quartas de final, o resultado positivo foi aplicado em cima da UFU (MG). A vaga na grande decisão veio após vitória sobre a Unama (PA). Com o placar da decisão, o Londrina Unicesumar termina a competição de forma invicta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Esse título vem para coroar a parceria de três anos consecutivos que temos com a Unicesumar. É uma conquista inédita para nosso time e também para a universidade. A taça veio na hora certa. Tivemos uma maratona de jogos nas últimas semanas e conseguimos nos superar. Estamos muito felizes e otimistas com sequência do trabalho", comemora o técnico Bruno Lopes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mesmo ganhando

Pressão explica por que história de Verstappen sair da Red Bull não morre

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque

Boxeador lucra R$ 52 milhões ao apostar na própria vitória

Imagem de destaque
Na torcida

Filipinho e Rayssa Leal podem quebrar jejum de 8 anos do Brasil no Laureus

O time campeão dos JUB's tem a base do elenco que terminou a Liga Ouro 2019 na terceira colocação e se classificou para a a fase final do Campeonato Paranaense de Basquete, que será disputada no começo de novembro, em Pato Branco (PR).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade