Dentro de casa, o Londrina/Sercomtel tem o desafio de vencer o Volta Redonda pela 6ª rodada do segundo turno da Superliga Masculina de Vôlei. A partida será nesta quinta-feira (16) às 20h, no Ginásio de Esportes Moringão.
O time fluminense está em décimo colocado no campeonato com 14 pontos e é considerado adversário direto na tentativa do Londrina de fugir da lanterna. De acordo com o técnico Toninho Resende a equipe vem evoluindo e agora é o momento de conseguir as vitórias. "Esse foi o objetivo proposto, vencer adversários do mesmo nível técnico, somar pontos e sair da zona de rebaixamento", informou.
Por isso, o time conta com o apoio da torcida para reverter o quadro, já que segue sem vitórias nessa segunda rodada. O Londrina/Sercomtel enfrentou uma seqüência de três jogos fora de casa contra os principais times do campeonato onde fez partidas equilibradas, mas não somou pontos. O time londrinense tem uma vitória e soma cinco pontos na competição.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
A Superliga entre em recesso no Carnaval. O próximo desafio do Londrina Vôlei será contra o time da Universidade Federal de Juiz de Fora, no Ginásio Tupinambás em Minas Gerais no dia 25.
Serviço: Os ingressos para a partida entre Londrina/Sercomtel e Volta Redonda estão à venda por R$10 (inteira) e R$5 (meia) e podem ser adquiridos nas lojas da Sercomtel, no posto de vacinação da Unimed e na Loja Suplementus (Av. Higienópolis, 210). Servidores municipais não pagam.