Nos últimos meses, Londrina e Chapecó se encontram pelo Campeonato Brasileiro de Futebol da Série D, e, nesta quinta-feira (3), as cidades novamente se enfrentaram. O embate desta vez será pela Liga Nacional de Handebol Masculino. A Unopar/FEL/Sercomtel encarará às 20 horas, a Unoesc/Orbenk/Chapecó, no ginásio do SESC, em Chapecó.
"O nosso time está bem e muito focado na competição. Todas as vitórias são importantes para nos manter motivados e confiantes para o restante do torneio. Amanhã, temos que entrar com a mesma concentração dos outros jogos para que possamos dar sequência à nossa campanha que vem sendo muito boa", disse o armador Léo, um dos destaques da Unopar na Liga.
O jogador fala das expectativas para o confronto. "Será uma partida difícil, principalmente por ser fora de casa. Chapecó tem tradição de bons jogadores e, analisando os resultados deles na Liga, espero um jogo forte e bem disputado", comentou Léo.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Do outro lado, o técnico de Chapecó, Marcos César, o Marquinhos, pede atenção especial ao armador Léo. "Ofensivamente, eles são muito fortes, principalmente pelo ataque ser comandado pelo Léo, que é um excelente jogador e tem uma grande variedade de jogadas. Temos que ter muita atenção e criar dificuldades para o adversário", analisou.
Unimed/Maringá
A equipe da Unimed/Maringá também entrará em quadra nesta quinta. A segunda representante do Paraná jogará em Santa Catarina, contra o FAE/Blumenau/FMD, às 20h, na Arena Multiuso de Brusque.