Pesquisar

Canais

Serviços

Low Kicks

Londrinense é campeão brasileiro de Kickboxing

N.Com
25 jun 2019 às 09:16
- Divulgação
Publicidade
Publicidade


Guilherme Belarmino foi campeão na modalidade Low Kicks, faixa preta até 81 kg, no 24° campeonato Brasileiro de Kickboxing. O evento foi realizado na cidade de Sorocaba, de 20 a 23 de junho, com participação de 960 atletas, de 13 estados. O Paraná ficou em 3° lugar por estados na classificação geral.

Além de Guilherme, a sua equipe Londrina Kickboxing/Júnior Vidal/Academia OFF /IPEC teve Gabriel Araldi como campeão na modalidade Kick Light Sub-17, até 84 kg faixa colorida, e Defu Monteiro como campeão na modalidade K1 Rules, até 91 kg faixa colorida. O atleta Antônio Melo Pinguim, ficou na sexta posição na modalidade Kick Light, até 74 kg faixa colorida. O campeonato serviu de pontos para o ranking nacional.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Belarmino conta que foi uma ótima experiência ."Ter participado do Brasileiro serviu para testar a lesão que tive no ombro. Deu tudo certo", disse. O atleta embarca para Venezuela para disputar o 4° Campeonato Bolivariano em agosto. E, em outubro, participa do Mundial em Bósnia. "A expectativa está muito boa. Estou treinando forte para o Campeonato. Vou continuar e melhorar cada vez mais para chegar ao objetivo de ser medalista", frisou.

Leia mais:

Imagem de destaque

Morre Wilsinho Fittipaldi, ícone do automobilismo brasileiro, aos 80 anos

Imagem de destaque
No Autódromo Ayrton Senna

Campeonato Paranaense Race Challenge 2024 começa nesta sexta em Londrina

Imagem de destaque
De 3 a 7 de abril

Londrina Futsal Feminino irá disputar a Supercopa de Futsal

Imagem de destaque
Será?

Prost fala sobre Senna e diz que era subestimado: 'Em corridas, eu era mais rápido'

Guilherme conta com o apoio da Prefeitura de Londrina, através do Fundo de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE), que é gerenciado pela Fundação de Esportes de Londrina (FEL).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade