Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Liga Futsal

Londrinense empata a 5 segundos do fim e se classifica

Redação Bonde
09 jun 2012 às 20:24
- Arquivo Folha de Londrina
Publicidade
Publicidade

Com um gol nos instantes finais da partida, o Colégio Londrinense/São Paulo empatou com o Concórdia/Umbro na noite deste sábado (9) no Moringão e garantiu a sua passagem à segunda fase da Liga Futsal.

Durante o jogo, o time da casa sempre ficou atrás no placar. Os catarinenses inauguraram o marcador aos 9 minutos do primeiro tempo, com Vitor Jesus. A resposta dos anfitriões veio dois minutos depois, com Kumano. Em uma primeira etapa movimentada e disputada, o Concórdia voltou a ficar à frente com Hiltinho, aos 15. Confirmando a tônica, Gerson, aos 18, fez os dois lados voltarem aos vestiários em igualdade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No segundo tempo, o ritmo diminuiu e por pouco o placar não foi alterado. No último minuto, uma sequência de faltas de ambos os lados quase decretou um vencedor, mas a quadra do ginásio queria mesmo era um empate e, após o gol de Maran, aos 39 minutos e 48 segundos, para os visitantes, o Londrinense conseguiu empatar com Darío sete segundos depois.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja vídeos de celebs:

Vôlei: Zé Roberto convoca seleção para as Olimpíadas de Paris 2024

Imagem de destaque
Atletas trocam farpas

Márcia Fu e Key Alves: o que define um atleta de alto rendimento?

Imagem de destaque
Entre os melhores das Américas

Triatleta londrinense é destaque no Pan Americano de Duathlon na Colômbia

Imagem de destaque
Livia Avancini

Londrinense ganha prata no Troféu Brasil e aguarda ranking por Paris-2024


''A gente merecia isso e acabamos dando sorte no final do jogo. Agora é pensar na segunda, somar mais três pontos e subir na classificação'', comemorou o goleiro Cris Zaparoli em entrevista concedida à rádio Brasil Sul.

Com o ponto conquistado, o Colégio Londrinense/São Paulo garantiu a classificação para a próxima etapa da competição nacional. A meta dos jogadores e comissão técnica é aproveitar a próxima partida, em casa, para melhorar o posicionamento da equipe na tábua de classificação. O adversário da porfia marcada para as 20h15 da próxima segunda-feira (11) será o Atlântico, de Erechim (RS). Atualmente, o time de Londrina ocupa o 10º lugar, colocação que ainda poderá ser perdida com o encerramento dos demais jogos da rodada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade