O Londrinense/São Paulo não conseguiu surpreender em sua primeira incursão longe de seus domínios na Liga Futsal. A equipe caiu por 6 a 4 diante do experiente Carlos Barbosa, vice-campeão da última edição da competição.
''Eles têm jogadores experientes, nós tínhamos que ter mais equilíbrio emocional. O outro time é uma grande equipe, a gente tem muito que aprender e vamos continuar trabalhando de olho no próximo jogo'', avaliou o técnico Sérgio Benatti em entrevista concedida à rádio Brasil Sul após a partida.
O Colégio Londrinense até começou bem, marcando dois gols nos 12 primeiros minutos do jogo com Diego e Gerson.
Leia mais:
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Londrinenses conquistam 11 títulos Nacionais e representarão o Brasil em dois Campeonatos Mundiais
'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada
No entanto, o escrete gaúcho se recuperou e anotou cinco vezes seguidas, chegando ao placar de 5 a 2 aos 14 minutos do segundo tempo. Os algozes foram Flávio, Jonathan (duas vezes), Poletto e Daniel, nesta ordem.
Os paranaenses conseguiram reagir com Oitomeia e Diego, aos 15 e 16 minutos, mas Flávio, novamente, jogou um balde de água fria nos visitantes ao anotar o sexto gol dos anfitriões.
''Agora é descansar. Segunda nós temos uma batalha contra a Assoeva em Venâncio Aires e vamos tentar trazer pelo menos um ponto de lá'', projetou o ala Alemão para o próximo confronto da equipe londrinense, marcado para as 20h30 da próxima segunda-feira (19) em Venâncio Aires, também no Rio Grande do Sul.