O Colégio Londrinense/ São Paulo perdeu de 3 a 2 para o Floripa Futsal, no Ginásio Rozendo Lima Vasconcelos, neste sábado (31) pela Liga Futsal.
Tomando a iniciativa da partida, o Floripa conseguiu inaugurar o marcador apenas no fim do primeiro período. Aos 18, o goleiro londrinense, Cris Zaparoli, se atrapalha e manda a bola contra a própria meta, deixando os catarinenses na frente. A vantagem ainda aumentou antes do intervalo chegar. Guto aproveita cobrança de falta e estufa as redes do São Paulo.
Disposto a alcançar a recuperação, o Tricolor voltou do intervalo e conseguiu diminuir aos 5, com gol do pivô Kumano. O empate apareceu aos 15, com o artilheiro Diego, que balançou a rede pela sétima vez na competição.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Mas o juiz marcou um pênalti para o Floripa no final da partida. O ala Marcio fez o terceiro gol aos 18, decretando o triunfo catarinense.
Os comandados do técnico Sérgio Benatti buscam a recuperação na próxima segunda-feira (2), quando encara a ADU/Hipper Freios/Joma, às 20h15, em Tubarão (SC). Já o Floripa recebe o Oppnus Maringá, às 20h do mesmo dia.