11/07/20
26º/14ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Melhores do Brasil!

Londrinenses conquistam Brasileiro de Caiaque Polo

A semana começa com muita comemoração para os atletas londrinenses do caiaque polo. No último fim de semana, a equipe do norte paranaense conquistou o título do Campeonato Brasileiro, após disputa da segunda etapa e da super final. O município de Brotas (SP) foi o palco do encerramento da competição nacional de clubes.

Divulgação
Divulgação


Com destaque para os canoístas Leonardo Colomera e Guilherme Rabelo, patrocinados pela Bodytech, o time disputou oito jogos no sábado e no domingo. Na final da segunda etapa, a equipe foi superada pelo Nômades. Como havia conquistado a primeira etapa, o elenco londrinense disputou a super final do Campeonato Brasileiro contra o mesmo adversário para definir o grande campeão. Desta vez, a equipe de Londrina venceu por 4 a 3 e ficou com a taça.

Para Leonardo Colomera, as comemorações vão além do aspecto coletivo. O atleta terminou o fim de semana como o grande artilheiro da segunda etapa e super final, ao ter balançado as redes adversárias dez vezes.

"É uma sensação maravilhosa. Foram quatro meses intensos de preparação no Lago Igapó e aqui na Bodytech. Voltar para casa com o título mais importante da modalidade no país, é algo que vou levar para toda minha vida", comemora Colomera.

Os dois canoístas não terão muito tempo para descansar. Integrantes da Seleção Brasileira de Caiaque Polo, Guilherme Rabelo e Leonardo Colomera seguem a rotina de treinamentos. De 21 a 24 de novembro, eles vão representar o país no Campeonato Pan-Americano, em São Miguel Arcanjo (SP). Além do Brasil, também participam da competição as seleções dos Estados Unidos, do Canadá, da Argentina e da Guiana Francesa.

"Este é o momento de reduzirmos o volume e treinamentos e intensidade maior para chegarmos ao próximo desafio no mesmo nível que disputamos o Camepeonato Brasileiro", diz Rabelo.
Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Fórmula 1
Doria diz que Interlagos vai receber F1 em 2020 e alfineta autódromo no Rio
10 JUL 2020 às 17h14
Torneio
Mesmo cancelado, Wimbledon distribui R$ 68 milhões a 620 tenistas
10 JUL 2020 às 16h04
Copa Libertadores
Conmebol agenda volta da Libertadores para 15 de setembro
10 JUL 2020 às 15h24
Quase fechado
São Paulo encaminha patrocínio de R$ 6 milhões até o fim do ano
10 JUL 2020 às 11h44
Surpreendeu
Perez lidera 1º treino livre do GP da Estíria com a Racing Point
10 JUL 2020 às 11h16
Volta em agosto
UEFA define chaves para a reta final da Champions League
10 JUL 2020 às 10h58
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados