22/11/19
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Melhores do Brasil!

Londrinenses conquistam Brasileiro de Caiaque Polo

A semana começa com muita comemoração para os atletas londrinenses do caiaque polo. No último fim de semana, a equipe do norte paranaense conquistou o título do Campeonato Brasileiro, após disputa da segunda etapa e da super final. O município de Brotas (SP) foi o palco do encerramento da competição nacional de clubes.

Divulgação
Divulgação


Com destaque para os canoístas Leonardo Colomera e Guilherme Rabelo, patrocinados pela Bodytech, o time disputou oito jogos no sábado e no domingo. Na final da segunda etapa, a equipe foi superada pelo Nômades. Como havia conquistado a primeira etapa, o elenco londrinense disputou a super final do Campeonato Brasileiro contra o mesmo adversário para definir o grande campeão. Desta vez, a equipe de Londrina venceu por 4 a 3 e ficou com a taça.

Para Leonardo Colomera, as comemorações vão além do aspecto coletivo. O atleta terminou o fim de semana como o grande artilheiro da segunda etapa e super final, ao ter balançado as redes adversárias dez vezes.

"É uma sensação maravilhosa. Foram quatro meses intensos de preparação no Lago Igapó e aqui na Bodytech. Voltar para casa com o título mais importante da modalidade no país, é algo que vou levar para toda minha vida", comemora Colomera.

Os dois canoístas não terão muito tempo para descansar. Integrantes da Seleção Brasileira de Caiaque Polo, Guilherme Rabelo e Leonardo Colomera seguem a rotina de treinamentos. De 21 a 24 de novembro, eles vão representar o país no Campeonato Pan-Americano, em São Miguel Arcanjo (SP). Além do Brasil, também participam da competição as seleções dos Estados Unidos, do Canadá, da Argentina e da Guiana Francesa.

"Este é o momento de reduzirmos o volume e treinamentos e intensidade maior para chegarmos ao próximo desafio no mesmo nível que disputamos o Camepeonato Brasileiro", diz Rabelo.
Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Final da Libertadores

Consulado do Flamengo prepara festa na região de Londrina

Após sofrer goleada

Elenco retoma a agenda de treinos na manhã deste sábado

Rumo à Série C

LEC é goleado e rebaixamento pode ser confirmado nesta sexta

Veja mais e a capa do canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE