Pesquisar

Canais

Serviços

Melhores do Brasil!

Londrinenses conquistam Brasileiro de Caiaque Polo

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
06 nov 2019 às 11:29
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

A semana começa com muita comemoração para os atletas londrinenses do caiaque polo. No último fim de semana, a equipe do norte paranaense conquistou o título do Campeonato Brasileiro, após disputa da segunda etapa e da super final. O município de Brotas (SP) foi o palco do encerramento da competição nacional de clubes.

Com destaque para os canoístas Leonardo Colomera e Guilherme Rabelo, patrocinados pela Bodytech, o time disputou oito jogos no sábado e no domingo. Na final da segunda etapa, a equipe foi superada pelo Nômades. Como havia conquistado a primeira etapa, o elenco londrinense disputou a super final do Campeonato Brasileiro contra o mesmo adversário para definir o grande campeão. Desta vez, a equipe de Londrina venceu por 4 a 3 e ficou com a taça.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para Leonardo Colomera, as comemorações vão além do aspecto coletivo. O atleta terminou o fim de semana como o grande artilheiro da segunda etapa e super final, ao ter balançado as redes adversárias dez vezes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Tinha câncer

Morre O.J. Simpson, ex-jogador de futebol americano, aos 76 anos

Imagem de destaque
Excelente campanha em 2023

Londrina Futsal estreia em casa neste sábado contra o Pato Branco na Liga Feminina 2024

Imagem de destaque
Será em novembro

GP do Brasil tem ingressos vips esgotados 7 meses antes da corrida

Imagem de destaque
Hipismo

Competidor de Curitiba vence a categoria principal das provas de salto na ExpoLondrina


"É uma sensação maravilhosa. Foram quatro meses intensos de preparação no Lago Igapó e aqui na Bodytech. Voltar para casa com o título mais importante da modalidade no país, é algo que vou levar para toda minha vida", comemora Colomera.


Os dois canoístas não terão muito tempo para descansar. Integrantes da Seleção Brasileira de Caiaque Polo, Guilherme Rabelo e Leonardo Colomera seguem a rotina de treinamentos. De 21 a 24 de novembro, eles vão representar o país no Campeonato Pan-Americano, em São Miguel Arcanjo (SP). Além do Brasil, também participam da competição as seleções dos Estados Unidos, do Canadá, da Argentina e da Guiana Francesa.

"Este é o momento de reduzirmos o volume e treinamentos e intensidade maior para chegarmos ao próximo desafio no mesmo nível que disputamos o Camepeonato Brasileiro", diz Rabelo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade