Pesquisar

Canais

Serviços

Medalhas

Londrinenses se destacam no Brasileiro de Taekwondo

Gabriel Alves - Estagiário*
26 set 2019 às 12:35
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Londrina fez bonito e saiu com quatro medalhas no Campeonato Nacional ITF Brasil, que aconteceu em Fortaleza, no Ceará, no último domingo (22). Quatro medalhas conquistadas, uma foi de ouro, uma de prata e duas de bronze. A equipe foi comandada pelo instrutor faixa preta Carlos Roberto da Silva Júnior (3º Dan), faixa preta da categoria super pesado (acima de 82 kg).

Além dele, a equipe foi formada por Lincoln Godói, sub-11, até 42 kg, 8° ao 5° Gub (intermediária) e Fernanda Circhia, adulto Feminino, até 72 kg, 8° ao 5° Gub, que foi destaque da equipe com medalha de ouro na disputa em uma categoria acima.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Mais uma vez Londrina se fez presente nos campeonatos de Taekwondo – ITF, o estilo original da arte marcial. Por causa da distância e pelo fato dos atletas precisarem viajar com os recursos próprios, sem apoio, a cidade esteve representada apenas por três atletas no torneio”, comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mike Bites

Mike Tyson projeta lançamento de balas em formato de orelha mordida na Times Square

Imagem de destaque
Invictas

Londrina Handebol Feminino estreia com duas vitórias no Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Análise

'É entretenimento', diz Anderson Silva sobre influencers no boxe

Imagem de destaque
Fase municipal

Termina nesta quinta o prazo para inscrições de escolas nos Jogos Escolares de Londrina 2024


O instrutor avalia que os resultados ultrapassaram a expectativa por conta do alto nível do torneio. "Sempre esperamos medalhas em todas as categorias, formas e lutas. Porém, é um campeonato nacional com atletas de dez estados diferentes. O nível dos competidores é sempre muito alto.”


O evento foi chancelado e organizado pela ITF BRASIL, organização nacional que representa a International Taekwon-Do Federation, entidade presidida pelo Grão Mestre Choi Jung Hwa, filho de Gen Choi Hong Hi, criador do Taekwondo.

*Sob supervisão do editor on-line Rafal Fantin.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade