Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Motovelocidade

Lorenzo vence a 4ª seguida e esquenta briga com Rossi na MotoGP

Agência Estado
14 jun 2015 às 13:24

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O espanhol Jorge Lorenzo esquentou a briga pelo título da MotoGP neste domingo ao vencer a etapa de Barcelona, diante de sua torcida, no Circuito da Catalunha. O piloto da casa faturou a quarta vitória consecutiva na temporada, ficando ainda mais próximo do italiano Valentino Rossi na classificação geral.

Com mais este triunfo, Lorenzo está a apenas um ponto do rival, que terminou em segundo e se garantiu na primeira colocação do campeonato. Agora o italiano soma 138 pontos, contra 137 do embalado Lorenzo. Outro italiano, Andrea Iannone, corre por fora nesta briga, com seus 94 pontos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para emplacar mais uma vitória, Lorenzo usou toda sua experiência na largada para superar os compatriotas Aleix Espargaró e Maverick Viñales, estrelas dos treinos livres e da classificação de sábado. Com motores novos da Suzuki, eles foram dominantes até a corrida, quando decepcionaram. Espargaró deixou a prova na quinta volta e Viñales chegou em sexto lugar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta


Enquanto a dupla tinha dificuldades ao longo da prova, Lorenzo foi dominante, sem sofrer maiores ameaças. Somente nas voltas finais Rossi tentou buscar a primeira colocação, sem sucesso. Distante quase 20 segundos dos líderes, o espanhol Dani Pedrosa terminou em terceiro lugar.

Andrea Iannone chegou em quarto e o britânico Bradley Smith cruzou a linha de chegada em quinto. O britânico Scott Redding ficou em sétimo, seguido do alemão Stefan Bradl, do italiano Danilo Petrucci e do espanhol Alvaro Bautista.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade