O piloto Lucas Di Grassi foi anunciado pela Audi como um dos pilotos da equipe para o Mundial de Endurance. O paulista correrá quatro provas durante a temporada, participando inclusive da lendária prova 24 horas de Le Mans, na França.
Durante entrevista coletiva na manhã de ontem, Di Grassi afirmou que pretende realizar um trabalho a longo prazo na montadora alemã. - A minha expectativa é ficar com a Audi por um bom tempo. Portanto estou fazendo os resultados também pensando no ano que vem - disse.
O brasileiro também falou sobre a popularidade da categoria no Brasil. Segundo o corredor, uma prova no país e mais pilotos no Mundial de Endurance pode tornar as provas longas cada vez mais populares. - Teremos uma etapa no Brasil e dois brasileiros que passaram pela Fórmula 1. Acho que os resultados, somados à qualidade dos pilotos, podem fazer com que o endurance seja popularizado no país - opinou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Lucas Di Grassi correrá ao lado do compatriota Bruno Senna, contratado nesta temporada pela Aston Martin. O Campeonato Mundial de Endurance começará no dia 14 de abril, em Silverstone (ING).