Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

BRasileirão 2015

Lucas Lima se reapresenta ao Santos e treina com reservas no campo

LANCEPRESS!
10 set 2015 às 17:42

Compartilhar notícia

O Santos terá um reforço importante para encarar a Ponte Preta, no domingo, às 11h, fora de casa, pela 25ª rodada do Brasileirão. Nesta quinta-feira, reapresentação do Peixe após golear o São Paulo por 3 a 0, só reservas estiveram no gramado. A novidade entre eles foi a presença de Lucas Lima, que retornou da Seleção Brasileira.

O meia se mostrou em condições de jogar no fim de semana e participou tanto de atividades recreativas, quanto de trabalhos técnicos, de movimentação. Na Seleção, ele participou dos amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos e começou os dois jogos como titular. Nesta quinta, os reservas fizeram um treinamento regenerativo na academia.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O time titular volta a treinar no gramado na sexta-feira pela manhã e segue a preparação até sábado, quando viaja para Campinas.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas