Em entrevista ao podcast 'ESPN Five Rounds', Luke Rockhold, número 1 no ranking dos pesos médios do UFC e ex-detentor do cinturão da categoria, revelou que deseja enfrentar Anderson Silva para em seguida buscar novamente o título da divisão.
"Existe um cara que eu sempre quis lutar, que é o Anderson Silva, ele ainda está na divisão e obviamente ainda é relevante. Ele teve uma controversa derrota para o Bisping e eu também tive minha derrota para o inglês", afirmou o americano descartando uma revanche contra Chris Weidman.
"Olhando para a categoria essa é a luta que vejo mais sentido. Eu já lutei contra o Jacaré (no Strikeforce). Tem o Weidman, que muitas pessoas estão falando sobre uma revanche, mas não vejo sentido nessa luta neste momento. Estou aberto para lutar, mas me agrada muito a ideia desse luta com Anderson agora", encerrou.
Leia mais:
Professor de Rolândia promove aulas gratuitas de atletismo para crianças a partir de 3 anos
Brasileira virou uma das melhores do mundo em pickleball nos EUA
Tradicionais na prova, quenianos fazem dobradinha na corrida de São Silvestre
Oitava edição da campanha Running4Help pretende arrecadar tênis para estudantes carentes em Londrina
Anderson Silva subiu ao octógono no dia 9 de julho quando perdeu para Daniel Cormier, na divisão dos meio-pesados, no UFC 200. O brasileiro substituiu Jon Jones que foi flagrado por doping.