Em entrevista coletiva, o detentor do cinturão dos pesos médios do UFC, Luke Rockhold, afirmou que não gosta de disputas de cinturão interior promovido pela organização. Na ocasião, o americano defendeu seu time – a AKA, que recentemente foi criticada pelo presidente do Ultimate, Dana White. O dirigente enfatizou que a equipe estava na 'idade da pedra'.
"Eu não sei por que eles fazem lutas pelo cinturão interino toda hora que uma luta cai. Os caras têm que defender seus títulos até um certo ponto, mas não acho que toda luta deveria se transformar em disputa de cinturão interino. Acho uma m você não é um campeão de verdade se você é um campeão interino. Acho que eles tinham que fazer apenas a luta (sem valer nada)", declarou.
"As pessoas querem falar sobre o nosso camp. Nós temos o melhor camp do mundo, lutadores top, e se alguém se machuca todo mundo vem pra cima As pessoas se machucam em outras situações, mas eles não são todos do mesmo camp. As pessoas precisam calar a boca. O DC nunca desistiu de uma luta, eu também quando eu tive que desistir de uma luta? Eu entro para lutar, machucado ou não, faço o que tenho que fazer. Cain teve algumas lesões, mas as pessoas não lutam Isso acontece com o melhor camp do mundo, com vários dos melhores lutadores, onde há muito foco, mas algumas vezes alguém se machuca e as pessoas passam a apontar o dedo. Mas pense nisso como o melhor camp do mundo e temos os melhores do mundo é por isso que coisas assim acontecem. Lesões acontecem, mas nós também somos uma família e não tentamos machucar uns aos outros no treino", finalizou.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Luke Rockhold enfrentará Chris Weidman, no dia 4 de junho, em Los Angeles, pelo título dos médios do UFC.