O paulista Viscardi Andrade, que protagonizou a maior polêmica até o momento na segunda edição do TUF Brasil ao provocar o Rodrigo Minotauro Nogueira depois de nocautear Thiago Jambo no quarto episódio do reality show exibido no domingo.
Inicialmente, Viscardi enfrentaria Neílson Gomes, porém, o adversário deixou o programa por causa de uma lesão no joelho. Entretanto, durante o episódio, o lutador paulista avaliou que o rival baiano fugiu no confronto. Pelo Facebook, Gomes detonou Viscardi.
"Venho aqui expor a minha indignação diante do que foi dito por esse idiota Viscardi Andrade, pois eu só tomei conhecimento do que foi dito por ele no domingo, quando o programa foi ao ar. Ele deve ser um doente mental por achar que alguém deixaria o programa para não enfrentá-lo. Eu e minha equipe estamos envergonhados com o que esse palhaço falou, uma vez que o mesmo se usou de palavras ofensivas ao meu respeito dentro do TUF, denegrindo a minha imagem como lutador e como homem", escreveu.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
"Agora é questão de honra enfrentá-lo. Ele vai aprender a nunca mais falar mal de um baiano. O cara abre a boca para dizer que machuquei a unha, que preferi sair do programa para não lutar contra ele, que eu sou fraco fisicamente. Eu posso ser da categoria de baixo, mas posso garantir que não sou fraco. Fiquei muito triste com o acontecido, pois se tratava da realização de um sonho. Desculpa pelas palavras, e obrigado a todos que me apoiaram e deram uma palavra de conforto diante desta situação", completou Neílson.