O lutador Viscardi de Andrade, do Time Werdum, nocauteou Thiago Jambo no quarto episódio do 'The Ultimate Fighter Brasil', que foi ao ar no domingo (7), na Rede Globo. Entretanto, a vitória ficou em segundo plano já que após o triunfo, o atleta apontou o dedo e provocou Rodrigo Minotauro Nogueira, treinador da equipe adversária.
"Essa é para você! Essa é para você!", gritou o paulista. Em seguida, Minotauro perdeu a compostura e xingou Viscardi. "Vai tomar no c***, rapaz! Vai se f***, moleque", respondeu o peso-pesado. Momentos depois, uma confusão foi iniciada e Viscardi aproveitou para se desculpar e se explicar. O lutador revelou que estava irritado com o fato de ter ficado um dia a mais tirando peso e que o time adversário teve o direto a escolher quem seria o substituto do lesionado Neílson Gomes.
Após o episódio, lutadores como Rony Jason, Antônio Pezão, Luiz Dória mostraram seu descontentamento com a provocação. "Visconde ta maluco desrespeitar o Minotauro! Papel de muleque, pena não ser do meu peso esse idiota!", postou Jason, campeão da primeira edição do reality show. "C... to tão puto que nem o nome desse idiota eu sei!", complementou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
"Muleque esse 'Viscarde' não respeitando o Minotauro. Lenda do nosso esporte...", publicou Pezão. "Humildade! Quem faz aqui... Paga aqui mesmo!", escreveu Luiz Dória.