O lutador Alexandre Rosas, de 22 anos, morreu após sofrer um mal súbito dentro de um veículo na BR-227, próximo a Candói, região Sul do Paraná, na segunda-feira (16). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, onde será apontada a causa da morte.
'Urso', como era conhecido, participou no final de semana da seletiva do WGP Kickboxing, em Cascavel, e acabou derrotado.
Na manhã de segunda, o lutador usou o Facebook para se desculpar pela derrota. "Bom dia, desculpa não trazer uma notícia feliz para vocês hoje, ontem perdi minha luta. Totalmente abalado sem conseguir entender o porque aconteceu isso. Acredito que dei meu melhor, mas não foi o suficiente", escreveu, listando uma série de nome de pessoas em agradecimento.
"Que fique o aprendizado paras as próximas batalhas, esse ano encerrei minhas atividades porque estou muito machucado, mas voltarei ainda melhor, porque eu cobro isso de mim mesmo, todos os dias o tempo todo, ser o melhor no que eu faço!", completou o lutador.
Leia mais:
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Com a confirmação da morte de Alexandre, amigos deixaram diversas mensagens de luto na postagem feita por ele.