Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Nova rivalidade

Lutadora paranaense responde provocação de americana

Redação Bonde
17 ago 2012 às 16:54

Compartilhar notícia

Reprodução/Strikeforce

Em entrevista ao site da revista 'Tatame', a lutadora paranaense Cris Cyborg se irritou com os comentários da americana Ronda Rousey que relembrou que a brasileira foi pega no exame antidoping e foi suspensa por um ano. Além disso, a campeã da categoria peso galo do Strikeforce a acusou de ser uma trapaceira e enfatizou que somente lutará com a rival se descesse de categoria.

"Não preciso provar para ninguém que sou a melhor. Ganhei de todas. Se a Ronda fala que não ganhei nenhuma luta limpa, está desrespeitando a comissão. Ela que está me desafiando e eu só tenho que rir disso. Nunca bati 61kg, sempre alcancei 69kg e me sacrificando consigo chegar a 65kg. Se a Ronda me desafiou, ela tem que arcar com as consequências e tomara que arque direitinho", disparou.


"Para mim ela nem existia. Ela só não pode fazer como o Sonnen, que falou muito e chegou na hora e caiu que nem uma galinha. Nunca toquei no nome dela, porque não tinha intenção nenhuma de enfrentá-la. Ela está correndo de mim, fugiu para a outra categoria e tem que parar de fala m....", afirmou a lutadora.


Por fim, Cyborg prometeu quebrar os dentes da rival em um possível combate contra Ronda Rousey. "Nunca estive tão empolgada para uma luta como agora. Ela não tem noção do que é uma joelhada, um soco na boca. Nasci em academia onde eu apanhava todo dia, mas não tinha medo e voltava de novo. Quando ela levar um soco na boca e perder os dentes, vai chorando para casa. Nunca fugi de luta e nem escolhi adversária. Luto contra qualquer uma", finalizou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Após ser pega no antidoping, a paranaense perdeu o cinturão peso pena do Strikeforce. Já Ronda defenderá seu cinturão neste sábado quando encara a canadense Sarah Kaufman.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas