Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Edição do Brasil

Lutadores de Londrina se inscrevem no reality show TUF

André Bueno - Redação Bonde
29 nov 2011 às 19:03

Compartilhar notícia

Renato 'Pezinho' juntamente com o mestre Christian Tidi - André Bueno/Bonde
Publicidade
Publicidade

Três lutadores da 'Esparta Fight Club', de Londrina, se inscreveram para participar do reality show 'The Ultimate Fighter' (TUF), que terá sua versão brasileira em março do próximo ano e será transmitido pela Rede Globo, que detém os direitos do programa.

Jonas Lis, de 22 anos, possui um cartel de cinco vitórias e duas derrotas e se inscreveu para a categoria Pena (Featherweight) – 62 a 66 kg. Renato Gomes 'Pezinho', de 24 anos, tem cinco vitórias e três derrotas e integra a categoria Médio (Middleweight) – 78 a 84 kg e, por fim, José de Batista Neto, de 30 anos, tem um cartel de sete vitórias e três derrotas e também lutará na categoria Médio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com o mestre Christian Tidi, ter um representante da cidade é algo ímpar em um programa que será transmitido em todo o país. "Esse lutadores possuem condições e capacidade para estarem no programa. Passamos de surpresa para sermos realidade e, em nossas últimas apresentações, estragamos a festa de muitos lutadores", argumentou.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos


Os treinadores do reality show de artes marciais misturadas (MMA), ainda não foi definido, no entanto, o UFC declarou que será dois lutadores brasileiros. Desta forma, há a especulação de que Anderson Silva e Vítor Belfort poderão assumir a função de técnico. Na edição norte-americana, ao final do programa, os treinadores se enfrentam.


"O Vítor Belfort já declarou que não pretende encarar o Anderson Silva. Assim, ficaria inviável a participação do Belfort. Na minha visão, acho que seria interessante a participação do Rousimar 'Toquinho' Palhares que ainda não enfrentou o 'Aranha' e vem mostrando que tem um potencial grande de derrubar qualquer adversário", avaliou. "Além disso, poderia colocar o Demian Maia, mas se a organização optar, poderá ainda surpreender o colocar o Chael Sonnen", complementou.

Caso o Ultimate Fighting Championship (UFC) aceite a inscrição, o lutador Renato 'Pezinho' já sabe com quem gostaria de treinar. "Anderson Silva. Gosto muito do estilo dele e também pelo fato de que sou lutador de Muay Thai", concluiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade