Em entrevista ao site 'Tatame', nesta terça-feira (5), o paraense carateca Lyoto Machida revelou que aceita enfrentar Chael Sonnen. No final de semana, o norte-americano postou em seu twitter que poderia subir de categoria para enfrentar ‘um certo carateca’.
"Eu achei ótima essa declaração dele e estou cheio de disposição para fazer essa luta. Ele está voltando agora, está querendo lutar e sinceramente acho essa uma boa luta para mim. Se o Sonnen realmente quiser essa luta, eu topo na hora, sem problema algum", declarou.
Conforme informações da revista 'Fighters Only', a luta entre o brasileiro e o norte-americano poderá ocorrer no dia oito de outubro, no UFC 136, em Houston. Constantemente Machida é alvo das provocações de Sonnen que sempre ironiza o estilo de luta do brasileiro, o caratê.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Ex-campeão dos meio-pesados, o 'Dragão' não possui nenhuma luta agendada enquanto seus possíveis adversários já estão em outros cards do UFC. "Não existe previsão nenhuma de luta até agora, esse é que é o problema. Todos os meus possíveis adversários estão com luta fechada e acho que vou ter que aguardar. O Rampage vai lutar com o Jon Jones, o Franklin vai lutar com o Minotouro, o Phil Davis com o Rashad, então vou ter que esperar a definição dessas lutas para que a gente possa fechar um treinamento direcionado", afirmou.
Em sua última luta, em abril deste ano, Lyoto Machida nocauteou Randy Couture com um chute no rosto do norte-americano.