Após duas derrotas seguidas, Lyoto Machida quer dar a volta por cima no Ultimate. Recuperado de uma cirurgia no nariz, o lutador já colocou em sua mira quem gostaria de enfrentar no retorno às competições. Trata-se do inglês Michael Bisping.
O ex-campeão dos meio-pesados adiantou essa informação ao programa 'UFC Tonight', na última quarta-feira. O lutador garantiu que não tem nada contra ao inglês, mas o considera um bom oponente para sua volta ao octógono.
Apesar de querer lutar em janeiro, o "Dragão" não deve ter Bisping como adversário nesta data. Isso porque o atleta vai enfrentar Robert Whittaker, no dia 14 de novembro, no UFC 193, que será realizado em Melbourne e não deve ter tempo hábil para atuar no primeiro mês do ano.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Também no programa, Bisping, que em sua última peleja derrotou o brasileiro Thales Leites, já respondeu ao desafio do atleta tupiniquim e não se colocou contra ao combate. "Com certeza estaria interessado em uma luta contra ele. Tenho muito respeito pelo Lyoto", afirmou o peso médio, que tem 27 vitórias e sete derrotas na carreira.