Em conversa com a imprensa em Goiânia (GO), Lyoto Machida comentou seu próximo combate nos pesos médios e terá pela frente Gegard Mousasi em fevereiro de 2014. O ex-detentor do cinturão dos meio-pesados estreou na nova categoria com vitória diante de Mark Muñoz.
"O Mousasi é um cara muito duro, já vi lutas dele e ele já foi campeão em outros eventos, mas só vou me preparar mais especificamente para o jogo dele faltando quatro ou cinco semanas para a luta. Não quero espaçar muito as minhas lutas, porque ritmo é muito importante para mim. Quero me sentir bem nessa categoria, meu lugar é aqui", afirmou.
"Ele está no ranking do UFC, um pouco abaixo de mim. Hoje estou no quinto lugar. Uma vitória sobre ele, pelo nome que ele já fez, me consolidaria no ranking e me credenciaria muito mais. Mas, se eu perder essa luta vai ser complicado. Vou cair do quinto lugar pro quinto dos infernos", complementou.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Machida e Mousasi acontece no dia 8 de fevereiro, em Jaraguá do Sul (SC), no 'UFC Fight Night 35'. O brasileiro venceu Muñoz no dia 26 de outubro enquanto Mousasi não atua desde abril deste ano quando venceu Ilir Latifi em sua estreia no Ultimate.