Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mundial de Basquete

Magnano pede menos erros para Brasil superar a Sérvia

Agência Estado
02 set 2014 às 16:08

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Derrotada pela Espanha na última segunda-feira, a seleção brasileira masculina de basquete tentará se reabilitar nesta quarta-feira, às 13 horas (de Brasília), diante da Sérvia, pela penúltima rodada do Grupo A do Mundial, em confronto decisivo na luta pela vice-liderança da chave, pois cada equipe soma duas vitórias e uma derrota, assim como a França. Preocupado em evitar novo tropeço, o técnico Rubén Magnano destacou a importância da equipe cometer menos erros nesta quarta-feira.

"Precisamos tratar de diminuir nossos erros que foram muito acentuados contra a Espanha para termos possibilidades de vitória. Vamos continuar buscando a melhor classificação possível na primeira fase da Copa do Mundo", garantiu o treinador do Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Magnano conhece bem o poderio do adversário, mas destaca que o mais importante é a seleção se concentrar em impor o seu jogo. "Nós temos que tratar de fazer nosso jogo e tudo bem feito. A partir daí temos grandes possibilidades de vitória. Vamos enfrentar um adversário forte, que tem um conjunto muito bom e que vai exigir muito da nossa equipe", analisou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Nesta quarta-feira, o Brasil deverá ter preocupação especial em conter as jogadas do armador Milos Teodisic e também o pivô Miroslav Raduljica, que atua no Milwaukee Bucks, na NBA.


O ala Alex Garcia pediu para os jogadores esquecerem a derrota para a Espanha e se concentrarem no duelo com a Sérvia, pois a vitória pode deixar a equipe próxima de assegurar o segundo lugar do grupo, ainda mais que na rodada final da chave o Brasil vai encarar o Egito.

"A Sérvia é um time muito forte, mas temos que seguir buscando a melhor classificação possível. Nosso objetivo era terminar em primeiro, mas perdemos para a Espanha. Agora é buscar a vitória para ficar em segundo que será muito importante para a sequência do nosso trabalho", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade