Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Basquete

Magnano visita Huertas e confirma armador no Mundial

Agência Estado
13 mai 2014 às 18:08

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em meio a um tour pela Europa para visitar os jogadores que pretende convocar para o Campeonato Mundial da Espanha, o técnico da seleção brasileira masculina de basquete, Rubén Magnano, se encontrou com o armador Marcelinho Huertas. O treinador conversou com o jogador do Barcelona, um de seus principais homens de confiança, e garantiu sua presença no torneio, previsto para ter início no dia 30 de agosto.

"Fomos jantar e conversar sobre a seleção brasileira. Foi um encontro muito bom, pois Marcelinho é um jogador que temos sempre em nosso planejamento da equipe. Ele está 100% garantido na nossa seleção. Na verdade, é um grande exemplo de atleta para seu País", disse Magnano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além de ser um dos principais armadores do basquete mundial, Marcelinho Huertas ganhou a confiança de Rubén Magnano pela postura em quadra e, principalmente, por sempre se colocar disposto a defender a seleção brasileira. Mesmo já experiente, aos 30 anos, o jogador se mostrou ansioso para fazer uma boa campanha na Espanha.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos


"Foi ótimo. Batemos um papo bem descontraído como sempre e confirmei minha vontade de estar mais um ano defendendo a seleção. Vi ele muito animado e claro que também estou com a possibilidade de fazermos mais um grande trabalho juntos", comentou.


Rubén Magnano conversaria ainda nesta terça-feira com o armador Raulzinho, do Gipuzkoa Basket. Além dos nomes da NBA (Leandrinho, Anderson Varejão, Tiago Splitter, Nenê e Vitor Faverani), o treinador já conversou com Rafael Luz, Augusto Lima, Lucas Bebê e Rafael Hettsheimeir, estes todos na Espanha.

A seleção brasileira de basquete está no Grupo A do Mundial, com sede em Granada, ao lado de França, Irã, Espanha, Sérvia e Egito. A estreia será contra o time francês, no dia 30 de agosto.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade