Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Futsal

Manoel Tobias vira auxiliar para olhar base do futsal

Agência Estado
29 jan 2013 às 17:28

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) apresentou nesta terça-feira, em Fortaleza, a nova comissão técnica da seleção brasileira masculina de futsal. E a grande estrela do evento foi o ex-jogador Manoel Tobias, um dos maiores da história da modalidade, que será auxiliar técnico. O novo treinador da equipe é Ney Pereira.

De acordo com o diretor de seleções da CBFS, Edson Nogueira, Manoel Tobias, de 41 anos, será o responsável por trabalhar com os novos nomes do futsal brasileiro. "Esses são profissionais com elevado serviço prestado ao futsal do Brasil e do mundo. O técnico Ney Pereira, por exemplo, teve êxito em todas as equipes que passou. O Manoel Tobias, que foi campeão dentro das quadras, irá auxiliar na base", explicou o dirigente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A CBFS optou por uma grande renovação na comissão técnica, apesar do título mundial conquistado no ano passado. Assim, dispensou a comissão técnica de Marcos Sorato que, não concordando, se recusou a renovar o contrato que vencia no fim do ano passado "Queremos dar uma sequência ao trabalho feito mas, ao mesmo tempo, fazer uma renovação. E só renova quem arriscar", ressalta Edson Nogueira, contratado para fazer essa reformulação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


"Vamos olhar mais para a base. Teremos uma atenção ainda maior sobre as equipes sub-20 e sub-17, masculinas e femininas. Haverá alguém nosso observando jogadores nos 27 Estados. Somos ricos em bons atletas, e queremos revelar craques em todo o País", destacou Nogueira.

Carioca, Ney Pereira já foi bicampeão brasileiro de seleções, campeão carioca, paulista, mineiro, gaúcho e pernambucano e já dirigiu as seleções brasileiras de base, segundo currículo divulgado pela CBFS.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade