Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

Marcelo Melo e Dodig perdem para franceses e caem nas semi de duplas na Austrália

Agência Estado
29 jan 2015 às 12:17

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig estiveram muito próximos da final do Aberto da Austrália, mas acabaram sucumbindo diante dos franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut. Nesta quinta-feira, a dupla caiu por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 6/7 (5/7) e 7/6 (7/5), e viu o sonho do primeiro título em um Grand Slam cair por terra.

Melhor para Mahut e Herbert, que terão a chance de disputar o título com os italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini. Bolelli e Fognini também garantiram vaga na decisão nesta quinta-feira, ao baterem o holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau em três sets: 6/4, 3/6 e 6/3.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Cabeças de chave número 4, Melo e Dodig começaram muito mal diante de Mahut e Herbert, que dominaram o primeiro set. Somente na segunda parcial, o brasileiro e o croata equilibraram o duelo e levaram para o tie-break, no qual conseguiram uma mini break logo de cara e seguraram a vantagem para vencer.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos


No set de desempate, Melo e Dodig conseguiram uma quebra no terceiro game e chegaram a sacar para fechar o jogo, mas permitiram a reação dos adversários. No tie-break, novamente tiveram a partida nas mãos, depois de abrirem 4 a 1, mas outra vez viram Mahut e Herbert crescerem e, embalados, fecharem o set.


DUPLAS MISTAS - Talvez ainda abalado pela derrota, Melo também caiu nas quartas de final da chave de duplas mistas. Ele e a eslovena Katarina Srebotnik, cabeças de chave número 2, não resistiram à taiwanesa Su-Wei Hsieh e ao uruguaio Pablo Cuevas, que levaram a melhor por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2.

Com estes resultados, o único representante brasileiro ainda vivo no Aberto da Austrália é Bruno Soares. Ao lado da indiana Sania Mirza, ele disputará a semifinal da chave de duplas mistas contra o canadense Daniel Nestor e a francesa Kristina Mladenovic. Soares e Mirza são os cabeças de chave número 1 do torneio.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade