Márcio e Ricardo conquistaram neste domingo a medalha de bronze na etapa da Polônia do Circuito Mundial de vôlei de praia, disputada em Stare Jablonki, ao vencerem na disputa pela terceira colocação os alemães Klemperer e Koreng por 2 sets a 0, com parciais de 21/14 e 21/12.
Antes, os brasileiros haviam perdido a semifinal para os norte-americanos Rogers e Dalhausser, campeões antecipados do Circuito Mundial 2010. Em confronto histórico, Márcio e Ricardo venceram o primeiro set por 41/39, um recorde de pontos no circuito. Mas na sequência, sofreram a virada e perderam por 21/19 e 15/12.
"É muito ruim perder um jogo desta forma, principalmente sendo uma semifinal, e mais ainda depois de termos conseguido vencer um set tão equilibrado como foi o primeiro. O importante é que não nos abatemos, recuperamos as forças e conseguimos garantir mais um bronze", avaliou Márcio.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Depois de vencerem a emocionante semifinal, Rogers e Dalhausser superaram os alemães Brink e Reckermann na decisão, por 2 a 0 (duplo 21/19), e ficaram com o título em Stare Jablonki.