Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Circuito Mundial

Maria Elisa/Carol Horta e Bárbara Seixas/Fernanda Berti duelarão na semi na China

Agência Estado
22 abr 2017 às 12:02

Compartilhar notícia

As brasileiras Bárbara (esq) e Fernanda Berti - Reprodução/FIVB
Publicidade
Publicidade

O vôlei de praia brasileiro vai deixar a China com ao menos uma medalha. Neste sábado, as duplas Maria Elisa/Carol Horta e Bárbara Seixas/Fernanda Berti venceram dois jogos cada e se garantiram nas semifinais da etapa de Xiamen do Circuito Mundial, fase em que irão se enfrentar, o que garante a quem triunfar ao menos a prata.

Maria Elisa e Carol Horta avançaram nas oitavas de final ao superarem as também brasileiras Josi e Lili de virada, com parciais de 23/25, 23/21 e 15/11. Depois, nas quartas de final, venceram as russas Ukolova e Barsuk por 2 sets a 0, com parciais de 21/18 e 24/22, garantindo presença nas semifinais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Já Bárbara Seixas, medalhista de prata na Olimpíada do Rio, e Fernanda Berti também abriram o dia com uma vitória de virada, sobre as russas Motrich e Makroguzova por 21/23, 21/13 e 15/7. Nas quartas de final, elas novamente começaram perdendo, mas derrotaram as norte-americanas Day e Hochevar por 13/21, 21/16 e 15/12.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Juliana e Carol Solberg deixaram precocemente a disputa da etapa de Xiamen, um evento três estrelas. As brasileiras pararam logo nas oitavas de final ao perderam para as austríacas Schwaiger e Schützenhöfer por 2 sets a 1, com parciais de 22/20, 12/21 e 15/12.

Únicos representantes do País na chave masculina, Oscar e Hevaldo haviam sido eliminados antes, na última sexta-feira, logo na primeira rodada da etapa de Xiamen do Circuito Mundial de Vôlei de Praia.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade