Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
São Silvestre

Marílson dos Santos fica fora da São Silvestre

Agência Estado
25 dez 2009 às 12:18

Compartilhar notícia

O campeão da São Silvestre de 2003 e 2005 não participará da corrida no dia 31 - Reprodução
Publicidade
Publicidade

Bicampeão da Corrida de São Silvestre, o corredor Marílson Gomes dos Santos anunciou nesta quarta-feira que ficará de fora da edição deste ano, no dia 31. O brasileiro vai sacrificar a prova por causa das lesões que atrapalharam o seu treinamento durante a temporada.

"Ele conviveu com pequenas lesões e, com isso, não conseguiu dar sequência aos treinamentos. Não conseguimos fazer o planejamento para a temporada, estávamos sempre treinando para a próxima prova, o Troféu Brasil, o Mundial e a Maratona de Nova York", explicou o técnico Adauto Domingues.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O campeão da São Silvestre de 2003 e 2005 não participará da corrida no dia 31 para iniciar o planejamento para 2010. Seu principal objetivo será melhorar o tempo na maratona. Marílson quer encerrar o próximo ano com o tempo de 2 horas e 8 minutos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


"Tínhamos de sacrificar alguma coisa para pensar em 2010. Por isso, ele não faz a São Silvestre. No estágio em que está, entrar sem chance de vitória não satisfaz pessoalmente e dá margem a críticas. Optamos por preservá-lo física e tecnicamente", justificou Adauto.

"Agora, ele vai tentar, no primeiro semestre de 2010, correr abaixo de 2h08min na Maratona de Londres", projetou o treinador. O recorde pessoal de Marílson é 2h08min37, obtido na Maratona de Londres, em 2007. Com este tempo, ficou com a oitava colocação na prova.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade