Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Atletismo

Marilson Gomes confirma o favoritismo no Troféu Brasil

Agência Estado
15 set 2010 às 20:29

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Marilson Gomes dos Santos fechou o primeiro dia de competições do Troféu Brasil de Atletismo, nesta quarta-feira, na pista do Centro Olímpico, em São Paulo, com a medalha de ouro nos 10 mil metros. Confirmando o favoritismo, ele venceu a prova com o tempo de 28min44s59. Damião Ancelmo de Souza (29min19s98) e Reginaldo de Oliveira Campos Júnior (29min21s83) completaram o pódio.


"Minha intenção era ganhar a prova, não me preocupar com a marca. Corri com uma certa facilidade e a marca, abaixo dos 29 minutos, foi boa para esta fase do ano. O Troféu Brasil é uma competição importante e eu queria ganhar e somar os pontos para o meu clube", disse Marilson, que se prepara para buscar o tricampeonato da Maratona de Nova York, que será no dia 7 de novembro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



Outro destaque no primeiro dia do Troféu Brasil foi Wagner Domingos, que bateu o recorde da competição durante as eliminatórias do lançamento do martelo, ao fazer 69,62 metros. Para a final desta quinta-feira, ele não esconde o desejo de melhorar também o recorde brasileiro da prova (71,84 metros), obtido em junho. "Estou confiante. Acho que posso chegar a 72 metros", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta


Nas eliminatórias do salto triplo, Keila Costa garantiu sua presença na final desta quinta-feira ao fazer a marca de 13,62 metros. E no salto em distância, Caio Cesar Fernandes, de apenas 17 anos, foi o melhor na qualificatória, com 7,84 metros, comprovando a boa fase na carreira - em agosto, levou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos da Juventude, em Cingapura.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade