O Moda/Maringá inicia neste sábado uma verdadeira maratona de partidas pela Superliga Masculina. Depois de um período sem entrar em quadra devido à parada para a Copa dos Campeões, o time do levantador Ricardinho não terá descanso. Por isso, o objetivo do técnico Douglas Chiarotti tem sido priorizar os treinos coletivos, em busca do melhor entrosamento do elenco.
Estamos focando bastante a parte tática. Ficamos três semanas sem jogos e quanto mais o time estiver fazendo trabalhos coletivos e voltando a jogar juntos, melhor disse o comandante, que considerou a parada da competição prejudicial ao time:
Isso nos atrapalhou porque estávamos em um ritmo muito bom, mas agora esperamos reconquistar o mais rápido possível com as partidas completou Chiarotti. O oposto Lorena, que já defendeu as cores do Sesi-SP, garante que a postura diante do adversário será a mesma dos demais confrontos. Porém, ele alerta para a importância de anular os pontos fortes do time de São Paulo.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
A expectativa é a mesma dos outros jogos, mas eles têm uma equipe muito forte, então precisamos forçar bastante o saque, ir pra cima deles porque esses são os pontos forte deles. Temos que ter muita coragem disse o oposto.