O Brasil ganhou mais um representante na etapa de São Paulo da Fórmula Indy. Mário Moraes assinou contrato nesta quinta-feira com a equipe KV Racing, a mesma que defendeu no ano passado, e garantiu sua presença na temporada inteira da categoria. Assim, serão sete pilotos brasileiros na disputa da corrida de domingo.
Antes de Mário Moraes, os brasileiros Tony Kanaan, Hélio Castroneves, Bia Figueiredo, Raphael Mattos, Vitor Meira e Mario Romancini já estavam garantidos na disputa da prova em São Paulo. Agora, o grid desta primeira etapa da temporada da Indy passa a ter 25 pilotos inscritos.
Assim, Mário Moraes vai para sua terceira temporada seguida na Indy, a segunda pela KV Racing. "Foi uma grande agonia. Estou feliz de que o acordo aconteceu. Não pude testar antes, mas agora é trabalhar para recuperar o tempo perdido", comemorou o piloto, que assinou o contrato na tarde desta quinta-feira.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Com a vaga garantida, Mário Moraes faz planos ousados para a prova de domingo. "A minha expectativa é de pódio", avisou o brasileiro, que elogiou bastante o japonês Takuma Sato, que será um de seus companheiros de equipe - o outro é o venezuelano Ernesto Viso. "É muito bom correr com alguém que tem experiência na Fórmula 1. É bom ter um companheiro forte para comparar dados e te jogar para frente."