Neste sábado, após oito anos no MMA profissional, Mark Muñoz anunciou sua aposentadoria no esporte. O local não poderia ser mais apropriado, já que o lutador lutou nas Filipinas, seu país natal, pelo UFC e venceu Luke Barnatt, por decisão unânime dos juízes.
Muñoz já havia anunciado que iria se retirar do esporte após essa luta e fez uma boa atuação, bastante agressivo para não dar margem ao azar e sair derrotado em sua última apresentação. O lutador deixou suas luvas no octógono para confirmar a aposentadoria.
Após o confronto, o lutador, bastante emocionado, fez questão de agradecer a todos que acompanharam sua trajetória, ao presidente do UFC Dana White e o CEO da organização Lorenzo Fertitta, que lhe deram a chance de atuar no maior evento de lutas do mundo.
Leia mais:
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Londrinenses conquistam 11 títulos Nacionais e representarão o Brasil em dois Campeonatos Mundiais
'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada
Na carreira, Munõz conseguiu 14 triunfos, sendo nove pelo Ulimate e seis derrotas. Com 37 anos, o filipino agora revelou, em entrevista pós combate, que sua meta é ajudar o desenvolvimento do esporte nas Filipinas e revelar novos talentos para a modalidade.