Durante evento nesta terça-feira (22), o piloto brasileiro da Ferrari, Felipe Massa, revelou que aconselhou o compatriota Rubes Barrichelo, piloto da Williams, a encerrar a carreira neste final de semana, durante o GP de Interlagos, que finaliza a temporada do Mundial de Fórmula 1.
Massa explicou que pelo histórico na F1, Rubinho não deveria ter de pagar para continuar correndo na categoria. Para permanecer na ativa com 40 anos de idade, sendo 19 de F1, o veterano piloto luta com pelo menos outros três concorrentes por vagas na Renault e Williams.
Além disso, o piloto da Ferrari disse entender que o GP do Brasil seria uma boa oportunidade para Barrichelo parar de correr.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
"Na verdade eu o aconselhei a parar. Eu não falei isso para o Rubinho pelo fato de ele estar velho, mas porque ele tem uma carreira que todo piloto gostaria de ter e seria melhor acabar em casa, com festa".
No mesmo evento, Felipe Massa disse que não espera competir até os 40 anos, mas também não projetou data para sua aposentadoria. (com informações do UOL Esporte)